25/07/2022

Por que adquirir uma franquia Signum Cursos?

Por admin

Quando uma pessoa decidi investir numa franquia ela não está buscando apenas ser “proprietária do seu próprio negócio”, mas está a procura também de diversos fatores, tais como segurança, propósito social e profissional, rentabilidade, praticidade, escalabilidade, retorno rápido dos valores investidos, dentre diversos outros fatores. Soma-se a tudo isso a vontade de crescer profissionalmente sem perder a liberdade e o bem-estar de viver em harmonia com a própria família, ou seja, estar sempre ao lado de filhos, pais, maridos, esposas, irmãos etc.

Ao olhar para a franquia Signum Cursos notamos que tudo isso está presente para o franqueado. Quando falamos em segurança logo imaginamos se a empresa que abriu seu networking para o formato de franquias, tem know how no mundo dos negócios. Somente será possível imaginar que terei sucesso numa determinada franquia, se no mínimo, o seu fundador está obtendo sucesso com o seu próprio negócio. Por isso ser muito comum, ao procurar uma consultoria empresarial que transforma empresas em franquias, a seguinte pergunta: há quanto tempo a sua empresa existe?

Essa é uma pergunta importantíssima, uma vez que somente a expertise de “anos a fio” poderá consolidar e solidificar as estruturas administrativas, comerciais, jurídicas, financeiras etc, de uma empresa. Muitas dessas consultorias exigem ou indicam pelo menos 5 anos de operação do seu próprio negócio para que se possa começar a pensar num franqueamento. E nisso a Signum Cursos deixa o franqueado “para lá de seguro”, pois são 12 anos de existência, tendo o seu fundador, o Prof. Sergio Portela, idealizado a escola no ano de 2010, época em que não apenas fundou a Signum Cursos, mas também criou a Metodologia de Ensino “Ciências Mortuárias”, a qual tem grande importância para todo o Brasil.

Uma trajetória de sucesso

Nesses anos foram mais de 7.000 alunos formados, uma metodologia de ensino fundamental criada e um livro escrito (Os Profissionais da Cremação), o qual tem como objetivo destacar a importância da cremação e alertar a sociedade sobre a contaminação do solo e dos lençóis freáticos ocasionados por jazigos indevidamente criados, em condições precárias e sem manutenção!

Portanto “segurança” e “propósito” são palavras que a Signum Cursos proporciona aos seus franqueados, pois como já foi dito são mais de 12 anos de existência com mais de 7.000 alunos formados, e um propósito voraz em formar profissionais comprometidos com a cordialidade e o afeto às famílias entristecidas pela dor da perda, além de fomentar a importância de proteção do meio ambiente através da cremação!

Por diversos fatores, também podemos destacar que a praticidade é algo presente na franquia Signum Cursos, uma vez que o franqueado terá a comodidade em poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, sem a necessidade de obter experiência na área, pois todo o “Time de treinamento de franquia Signum” está comprometido em oferecer treinamento vitalício ao franqueado. Destacamos também como praticidade o fato do franqueado escolher se irá trabalhar sozinho com a sua franquia Signum ou se irá contratar funcionários. Caso decida trabalhar sozinho, toda a parte burocrática com impostos, contratação de funcionários, etc fica por conta da franqueadora, enquanto o “parceiro-franqueado” fica livre para fazer negócios para a sua franquia Signum Cursos.

Rentabilidade e Escalabilidade

A rentabilidade e a escalabilidade são fatores que também devem ser levados em conta antes da aquisição de uma franquia, e quanto a isso nossos franqueados estão totalmente amparados, já que a franquia Signum permite um payback rápido, ou seja, um retorno do investimento em até 12 meses. A escalabilidade é algo muito presente, pois quanto mais networking o franqueado faz, mais venda ele atrai para a sua franquia; e quanto mais vendas feitas, mais escalonável vai ficando a sua lucratividade com a sua franquia.

Por fim podemos destacar que se você está buscando uma franquia que te dê a liberdade de trabalhar com a sua própria empresa e ter tempo para a família; se você busca por uma franquia que te proporcione segurança, propósito social e profissional, rentabilidade, praticidade, escalabilidade, retorno rápido dos valores investidos, dentre diversos outros fatores, saiba que a franquia Signum Cursos pode te proporcionar tudo isso! Para saber mais sobre a franquia Signum Cursos acesse nosso site clicando aqui, ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 95150-1646. Estamos te aguardando para avançarmos em grandes negócios e parcerias. Até mais e um forte abraço!!!